::. SINDIFISCO-RS .::
Sindifisco
You Tube Flickr Twitter Sound Cloud FaceBook

• 02/07/2015 - Audiência Pública debate nomeações de aprovados em concurso da Fazenda

A audiência pública realizada pela Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do RS (ALRS) nesta quarta-feira (1), proposta pelos deputados Juliano Roso e Manuela D'Ávila, ambos do PC do B, serviu para apresentar aos parlamentares gaúchos as vantagens para o Estado e para a sociedade das nomeações dos aprovados nos últimos concursos da Secretaria da Fazenda (Sefaz RS).

• 02/07/2015 - Diretora palestra para primeiras-damas gaúchas

A diretora do Sindifisco-RS e coordenadora do Prêmio Gestor Público (PGP), Virginia Cano, participou, nesta quarta-feira (1), do 2º Encontro de Lideranças Femininas do RS, onde palestrou sobre o tema "Primeira-Dama - Sua Agregação às Políticas Públicas desenvolvidas no Município".

• 01/07/2015 - Prêmio Gestor Público prorroga prazo de inscrições

O Prêmio Gestor Público prorrogou o período de inscrições até o dia 17 julho.

As inscrições de projetos podem ser feitas através do site www.premiogestorpublico.org.br.

• 01/07/2015 - RS sedia 168ª Reunião Extraordinária do CD da Fenafisco

Iniciou nesta quarta-feira (1), na cidade de Canela (RS), a 168ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo (CD) da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco).
    O encontro, que acontece até quinta-feira (2) no Hotel Continental, reúne representantes do Fisco de todo o Brasil para a discutir assuntos de natureza administrativa e política da entidade.

• 30/06/2015 - Convite Fórum de Cidadania e Educação Fiscal

No dia 14 de julho, o Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE/RS) promove o Fórum de Cidadania e Educação Fiscal. Ao final do evento, serão entregues certificados para os participantes que se inscreveram on-line.

• 30/06/2015 - Convite - Audiência Pública sobre nomeação de AFREs

Colega Auditor-Fiscal:

Foram convidadas para a Audiência Pública do dia 1º de julho, as entidades representativas dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS (Afisvec e Sindifisco-RS) e dos Técnicos Tributários da Receita Estadual do RS (Afocefe).

• 29/06/2015 - IPE propõe contribuição de dependentes

Proposta para reformulação do Instituto de Previdência do Estado (IPE) será apresentada ao governador José Ivo Sartori nesta segunda-feira e, se aprovada pelo Piratini, encaminhada à Assembleia nas próximas semanas.

• 24/06/2015 - Categoria estuda estratégias para eventual mobilização

Em reunião realizada nesta terça-feira (23) no auditório da sede administrativa da Afisvec, as diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec e membros do Conselho das Comissões Sindicais (CCS) do Sindicato e do Conselho de Representantes (CR) da Associação definiram a pauta de prioridades da categoria que será entregue ao secretário da Fazenda, Giovani Feltes.

• 24/06/2015 - Arrecadação do ICMS e a crise do Estado

Artigo do auditor-fiscal aposentado Renato Salimen publicado no Jornal do Comércio no dia 22 de junho.