::. SINDIFISCO-RS .::
Sindifisco
You Tube Flickr Twitter Sound Cloud FaceBook

• 23/09/2016 - XVII CONAFISCO

O XVII Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital acontece de 27/11 a 01/12/2016 em Belém do Pará.

Faça a sua inscrição no site do evento.

• 23/09/2016 - Artigo | Governo e redução de custos

Artigo escrito pelo auditor-fiscal aposentado Adelino Soares e publicado no Jornal do Comércio do dia 21 de setembro de 2016.

• 21/09/2016 - Artigo | Autonomia do Fisco é garantia da sociedade

Artigo escrito em conjunto pelo presidente da Febrafite, Roberto Kupski, e pelo primeiro vice-presidente da Febrafite, Lirando Jacundá, e publicado no site da Folha de São Paulo nesta quarta-feira (21).

• 19/09/2016 - Discussão sobre a dívida pública do RS será realizada nesta sexta

A discussão sobre a dívida pública e seus efeitos nas finanças do RS será realizada neste mês na Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS.

• 19/09/2016 - IPE expõe realidade dos fundos previdenciários a entidades dos servidores

A situação dos fundos previdenciários dos servidores civis e militares do Estado foi discutida hoje (15) em audiência pública na Assembleia Legislativa.

• 12/09/2016 - Auditores fiscais publicam cartilha da Previdência que contrapõe discurso de déficit

Alvo de uma disputa antiga que envolve atores políticos, econômicos e midiáticos, a Previdência Social está no centro das atenções da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip), que lançou nesta terça-feira (23) uma cartilha para esclarecer detalhes sobre o tema.

• 09/09/2016 - Cem novos Auditores devem ser nomeados até outubro

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, anunciou ontem, através da imprensa do Palácio Piratini, que os candidatos classificados no concurso público para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual serão nomeados nos próximos dias.

• 08/09/2016 - Semana Farroupilha 2016

O Sindifisco-RS e a Afisvec convidam seus filiados e associados para participarem das atividades em comemoração à Semana Farroupilha deste ano, que serão realizadas nos dias 9, 11, 16 e 20 de setembro na sede social da Afisvec.

• 05/09/2016 - Sindifisco-RS comemora sexto aniversário

Evento foi prestigiado por filiados e autoridades do Estado.

No dia 2 de setembro, quando o Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do RS (Sindifisco-RS) completou seis anos de fundação, a Diretoria Executiva da entidade recebeu em sua sede náutica, localizada no bairro Assunção, em Porto Alegre, os convidados que prestigiaram a comemoração do aniversário da entidade sindical representativa dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual.