::. SINDIFISCO-RS .::
Sindifisco
You Tube Flickr Twitter Sound Cloud FaceBook

• 27/05/2015 - Posses do CCS e Assembleia no Sindifisco-RS

Na tarde desta terça-feira (26), foram realizadas no auditório do Sindifisco-RS, em Porto Alegre, a reunião do Conselho das Comissões Sindicais (CCS), ocasião em que tomaram posse os representantes das Comissões Sindicais eleitos no pleito do dia 25 de maio, e a Assembleia Geral Ordinária (AGO) convocada para analisar a proposta orçamentária do Sindicato para o exercício 2015/2016.

• 27/05/2015 - Fórum debate proteção à infância e à adolescência

Prêmio Gestor Público

O Sindifisco-RS e a Afisvec, entidades representativas dos auditores-fiscais da Receita Estadual, promoveram nesta terça-feira (26) na Assembleia Legislativa do RS, o Fórum de Debates Prêmio Gestor Público (PGP) 2015. O evento proporcionou o debate a respeito do tema destacado na 14ª edição do PGP, a "Proteção à Infância e à Adolescência”.

• 27/05/2015 - Quanto vale um auditor-fiscal?

Artigo do auditor-fiscal de Rondônia Francisco das Chagas Barroso publicado no Blog do AFR no dia 22 de maio de 2015.

• 26/05/2015 - ZH publica posição do Sindifisco-RS sobre parcelamento de salários

O jornal Zero Hora desta terça-feira (26) publicou, na página 8, a posição do Sindifisco-RS, através de seu presidente, Celso Malhani, sobre o anúncio de parcelamento dos salários dos servidores públicos estaduais.

• 25/05/2015 - Teletrabalho chega à CGU

A Controladoria Geral da União (CGU) instituiu experiência-piloto de programa de gestão que permite a realização de teletrabalho no órgão.

• 21/05/2015 - Resultado das eleições das Comissões Sindicais

Finalizada a eleição para escolha dos representantes das Comissões Sindicais, conforme art. 4º do respectivo Regimento Interno, cuja posse dos eleitos está marcada para o dia 26 de maio de 2015, informamos, no link abaixo, a nominata dos eleitos, sendo o mais votado Presidente e os demais, Membros.

• 21/05/2015 - Roso requer audiência sobre nomeação de AFREs

O Sindifisco-RS e a Afisvec foram convidados para falar sobre a situação dos aprovados nos concursos públicos para Auditor-Fiscal da Receita Estadual (AFRE) em audiência pública requerida pelo deputado estadual Juliano Roso (PCdoB).

• 21/05/2015 - Em encontro de governadores, Sartori pede redução do indexador da dívida dos Estados

Em seu discurso durante a reunião das mesas diretoras do Senado e da Câmara com representantes de todos os Estados para discutir o pacto federativo, em Brasília, o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB), pediu a redução do indexador da dívida dos Estados com a União.

• 21/05/2015 - Ministro quer agilidade na reforma de ICMS

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, em reunião nesta quarta-feira (20) com um grupo de senadores, pediu pressa na votação da reforma do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias (ICMS).